INFO + 

Surgiu alguma dúvida sobre qual papel escolher para seu Print Fine Arte?

 

Nós podemos te ajudar. 

Nossos prints são feitos com impressão de alta qualidade e durabilidade Fine Art. 

Além da qualidade incomparável na produção das obras originais, os prints são feitos sob tratamento profissional e especializado. 

Trabalhamos com a linha de papeis FineArt e Fotográficos Hahnemuhle® e Fine Art e de entrada Canson®

Conheça nossas opções de papéis:

Hahnemühle Museum Etching 350g/m² 

É um papel de algodão originalmente desenvolvido para técnicas tradicionais de gravura, otimizado com um revestimento inkjet premium para impressões FineArt a jato de tinta.

 

O mais volumoso entre os papéis com textura da Hahnemühle é livre de branqueadores ópticos e destaca-se pela elevada estabilidade do substrato.


A superfície nobre do papel, levemente texturizada pela estrutura do feltro usado em sua fabricação, proporciona às impressões FineArt ainda mais profundidade e efeitos tridimensionais. Sua base pura de algodão oferece um toque agradável, macio e de grande apelo artístico.


Museum Etching é livre de ácidos e lignina, cumpre com as mais altas exigências de conservação e resistência ao envelhecimento e é ideal para a reprodução de fotografias e obras de arte.

Hahnemühle Photo Rag ® Satin 310g/m²

Hahnemühle Photo Rag® Satin ocupa uma posição de destaque na família Photo Rag® e confere às impressões FineArt características bem individuais. O papel de algodão branco possui a superfície tradicional Photo Rag® com estrutura de feltro delicadamente texturizada e um toque suave e agradável.

Em combinação com o revestimento inkjet premium acetinado fosco para jato de tinta, obtém-se impressões com profundidade e efeitos tridimensionais incríveis. Cores e detalhes são reproduzidos com perfeição, pretos destacam-se por sua profundidade e os contrastes são bem definidos.

 

Photo Rag® Satin destaca-se por seu extraordinário e exclusivo acabamento. A imagem impressa recebe um brilho suave, enquanto a superfície sem impressão permanece fosca. Desta maneira, efeitos de brilho recebem um destaque especial. Photo Rag® Satin é livre de ácidos e lignina e cumpre as mais altas exigências de resistência ao envelhecimento.

Hahnemühle Photo Rag®

308g/m²

Hahnemühle Photo Rag® é um dos papéis fine art mais usados mundialmente e reconhecido pela versatilidade de suas aplicações na criação de impressões FineArt a jato de tinta.

 

O papel artístico branco de algodão, apresenta uma textura própria, macia e agradável. Sua superfície é suavemente acentuada pela estrutura do feltro natural usado em sua fabricação, o que confere tridimensionalidade e profundidade à cada obra de arte.

O papel clássico, livre de ácidos e de lignina, cumpre com as mais altas exigências de conservação e foi concebido especialmente para aplicações FineArt. A combinação ideal entre textura, qualidade de impressão e gramatura torna o Photo Rag® o papel FineArt jato de tinta mais versátil do mercado.

Hahnemühle Photo Matt Fibre 200g/m²

O Photo Matt Fibre é composto por uma base de papel natural, fabricado a partir de celulose e com um revestimento otimizado para impressão de fotos, ilustrações, pôsteres e reprodução de pinturas.

 

O papel levemente texturizado e fosco possui um tom quente e agradável (branco natural).

 

Garante uma excelente qualidade de impressão e os melhores resultados para o uso diário.

Canson Photo Matte 200 g/m²

Um papel de entrada com coating especial. Tonalidade branca pura, fosco com composição 100% alfa celulose.

 

De uso universal, indicado para impressão de imagens e fotografias. Possui superfície lisa.